NickCine Weekends - Rags, O Poder da Música


Rags, O Poder da Música - NickCine Weekends
Sábado ás 20:30 na Nickelodeon

Charlie é um adolescente e sonha em ser um músico famoso. O único problema é que ele está preso a seu padrasto maldoso e seus irmãos irritantes. Enquanto isso, Kadee Worth é uma estrela da música pop, top nas paradas musicais, mas presa em uma gaiola dourada por seu pai executivo do mundo musical que conquistou todos os seus sonhos, mas esqueceu de ouvir o que a sua filha realmente quer. Quando Charlie consegue um emprego como faxineiro, essas duas pessoas, aparentemente de mundos separados, se tornam grandes amigos.

Um produtor musical percebe Charlie e lhe dá uma chance de gravar um CD demo e cantar em um baile mascarado onde Kadee vai estar. Com medo de seu padrasto descobrir, Charlie se esconde atrás de uma máscara e se apresenta como Rags. Kadee fica maravilhada com a letra e a emoção desse cantor misterioso, mas antes que ela descubra sua identidade, ele vai embora, deixando seu único CD para trás. Desesperada para encontrar Rags de novo, Kadee pede a Charlie que a ajude a encontrá-lo, sem saber que a pessoa que ela realmente procura está bem na sua frente.
+ TEENNICK

2 Comments:

Maddie disse...

Hi, Nice post thanks for sharing. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back.

Thanks!

Madison
maddie0147@gmail.com

Anônimo disse...

you know the name of the song that Charlie sing when you're with a preateada / gray mask on the face ??